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Proposta de Resumo da Comunicação

PRAZO: De 21 de FEVEREIRO a 10 de MAIO de 2022

Ressaltamos que as inscrições são obrigatórias para todos os participantes no item InscriçãoPodem participar das apresentações de comunicações, alunos da graduação, pós-graduação, professores, pesquisadores e profissionais interessados nas temáticas relacionadas.

Tempo máximo de apresentação: 15 minutos

Propostas de Comunicação:

A inscrição dará direito ao certificado de participação, com carga horária de 40 horas, sendo 25 horas do evento e 15 horas dos minicursos (cada minicurso tem 5 horas, podendo ser feito até 3 minicursos, 1 em cada dia, pela manhã). Para recebê-los, será necessário cadastrar todos os dados e e-mail de forma correta.

Para efetuar a inscrição de apresentação de uma comunicação, preencha o formulário abaixo e anexe o resumo seguindo as normas especificadas.

​O resumo para submissão da comunicação, tem que conter: título do trabalho, nome do proponente (autor), até 04 autores, incluindo o orientador do trabalho, titulação, vinculação acadêmica, resumo (de 250 até 1000 palavras com espaço) e 5 palavras-chave.

Segue abaixo o modelo do resumo:

TÍTULO

Nome do Autor
Orientador (para alunos da graduação e da pós-graduação)
Instituição (vinculação acadêmica) /Agência de Fomento (se houver)
e-mail

O resumo deve ser feito em parágrafo único. Tamanho: 250 a 800 palavras com espaço. Fonte: Times New Roman – 12. Parágrafo justificado com recuo na primeira linha de 1,25. Espaçamento simples.

​Palavras-chave: Palavra1. Palavra2. Palavra3. Palavra4. Palavra5.

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